miércoles, 2 de septiembre de 2009

Jota Quest - Carta de amor.

Jota Quest - Carta de amor.

Musica gratis online

- www.Musica4all.com
Click aqui para escuchar Jota Quest - Carta de amor.

Carta de Amor...

Essa não é mais uma carta de amor.
São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras pra que você possa entender.
O que eu também não entendo

Amar não é ter que ter sempre certeza
É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém
É poder ser você mesmo e não precisar fingir
É tentar esquecer e não conseguir fugir, fugir.

Já pensei em te largar.
Já olhei tantas vezes pro lado.
Mas quando penso em alguém.
É por você que eu fecho olhos.

Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser.
Até eu mesmo que você vai entender.

Posso brincar de descobrir desenhos em nuvens
Posso contar meus pesadelos e ate as minhas coisas fúteis
Posso tirar a sua roupa
Posso fazer o que eu quiser.
Posso perder o juízo, mas com você eu estou tranqüilo, tranqüilo.

Agora o que vamos fazer eu também não sei.
Afinal será que amar é mesmo tudo

Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Vou aprendendo também...

Já pensei em te largar...


Escuchar cancion Jota Quest - Carta de amor.

No hay comentarios:

Publicar un comentario